segunda-feira ,21 Maio 2018
Home / Mercado / Como conseguir o cartão Nubank?

Como conseguir o cartão Nubank?

Com o avanço da tecnologia da informação, até mesmo opções bancárias foram facilitadas, e o cartão Nubank é um dos exemplos mais interessantes do momento a respeito destas mudanças.

Trabalhando com uma bandeira de crédito conhecida, isento de anuidades e extremamente simplificado, o cartão Nubank permite controle absoluto do usuário, definindo seus próprios limites e forma de pagamento – incluindo uma opção de aumentar os limites com o depósito prévio de créditos.

Isso fez com que, rapidamente, muitas pessoas buscassem o serviço. Para lidar com a demanda, o Nubank criou um sistema de cadastro diferenciado. Isso permitiu que ele atendesse às demandas da melhor forma possível.

Entenda como funciona o cartão Nubank e o processo de obtenção do benefícios através do aplicativo:

Antes de mais nada: o que é o Cartão Nubank?

O cartão Nubank é um novo passo no que diz respeito à diminuição da burocracia e das complicações na hora da obtenção de um cartão de crédito. A partir de uma análise simples, com alguns processos de verificação básico, o cliente ganha um cartão de crédito, com bandeira MasterCard, para usar normalmente, em toda a rede que aceita a bandeira pelo mundo.

Todo o processo é realizado pelo celular, e apenas o envio do cartão para o cliente é feito de maneira física. Todo o processo de cobrança posterior, reavaliação de limites e pagamento é realizado sem forma digital, sem complicações ou burocracia.

Formas de cadastro

Para o cadastro, é necessário obter a aprovação do Nubank, que utiliza basicamente duas formas de ingresso no cartão Nubank:

Com convite

A forma mais fácil de se obter o cartão Nubank é com o convite de outro cliente que já utilize o sistema. De forma geral, os clientes possuem bastante convites, e costumam ter alguns sobrando. Por isso, se você conhecer alguém que já utilize o serviço, pode ser uma boa ideia pedir a gentileza – não custa nada para ninguém e acelera o processo.

Basta, neste caso, que o usuário encaminhe para você o convite, através do próprio aplicativo, colocando algum meio de contato seu. Assim, você receberá instruções para conseguir a aprovação mais rapidamente.

Existem alguns grupos em redes sociais que oferecem convites gratuitamente para os interessados, uma vez que todo usuário recebe uma boa quantidade de convites. Há, ainda, pessoas que vendem convites de acesso em sites de vendas para facilitar o processo por valores baixos. Não é recomendado, no entanto, que você compre este tipo de serviço, uma vez que há disponibilidade de obtenção gratuita dos convites.

Sem convite

Se você não conhecer ninguém, ou preferir não pedir um convite, pode fazer o pedido de aprovação diretamente no aplicativo. Em geral, o processo é apenas um pouco mais demorado do que com o convite. Tudo depende de quantas pessoas estão na fila para obter o cartão Nubank, uma vez que convidados possuem prioridade.

Se quiser solicitar o cartão Nubank sem convite, basta entrar no site do Nubank e selecionar a opção “Pedir meu convite”, cadastrando alguns dados básicos de pré-cadastro, que serão utilizados no momento da solicitação final.

Níveis de aprovação

Após o cadastro, a velocidade de sua aprovação dependerá da forma como você é avaliado pelo Nubank. Assim como em todo sistema bancários, seus dados são conferidos para evitar fraudes: CPF, histórico de inadimplência e renda são alguns destes fatores.

Se você for considerado um cliente de valor e baixo rsico, é provável que seu cartão seja enviado em alguns dias. Clientes de maior risco podem levar até três meses para receber o cartão. Se você possui dívidas ativas ou problemas recentes de inadimplência, seu cartão pode ser recusado, ou seus limites de crédito podem ser significativamente reduzidos. Por isso, é sempre importante dar atenção à sua situação financeira antes de fazer o pedido, para evitar atrasos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *