Home / Noticias / App de e-mail do Windows 10 recebe suporte ao uso de canetas stylus

App de e-mail do Windows 10 recebe suporte ao uso de canetas stylus

App-de-e-mail-do-Windows-10-recebe-suporte-ao-uso-de-canetas-stylus

Na última atualização de aniversário do Windows 10, a Microsoft estreou diversas novidades com o lançamento do Windows Ink, recurso que aprimora a experiência do sistema operacional com comandos voltados para o uso de canetas stylus.

E agora chegou a hora de a caneta também poder ser usada no cliente de e-mails nativo do Windows 10, passando a permitir tanto o reconhecimento de letras cursivas quanto a inserção de desenhos à mão livre nas mensagens eletrônicas.

A novidade está disponível no momento apenas para usuários que aderiram ao programa de teste antecipado Windows Insiders. O update também adiciona uma nova guia de desenho na interface Ribbon, além de oferecer diversas opções de canetas e cores.

O novo recurso deve ser liberado a todo o público em setembro, quando a atualização de codinome Redstone 5 será liberada. Também há quem acredite que o anúncio da novidade é uma antecipação à chegada do Andromeda, suposto dispositivo dobrável de duas telas da Microsoft que certamente irá priorizar a utilização de canetas stylus.

Fonte: The Verge

Deixe seu comentário

Você pode Gostar de:

Google Play agora aceita Mercado Pago na compra de apps e conteúdo

Boa notícia para os usuários brasileiros de Android! O Google Play acaba de adicionar mais …

error: Content is protected !!